Junte-se a nós no NOMADays 2021: Alemanha

 
Caro inscrito da Settee,

Temos o prazer de te convidar para a primeira conferência co-organizada pela Settee. Estamos falando do NOMADays, uma conferência inédita para nômades digitais e viajantes perpétuos. O evento está sendo organizado principalmente por Christoph Heuermann da Staatenlos, fundador da nossa rede na Alemanha.

Onde: No belo castelo de Burgscheidungen, na Alemanha
Quando: Nos dias 20 a 22 de agosto de 2021.
Mais Informaçõeshttps://nomadays.world/

Estando interessado no estilo de vida dos viajantes perpétuos ou não, esta conferência totalmente offline permitirá que você finalmente possa se conectar de novo com pessoas de mentalidades semelhantes e aprenda com seus companheiros nômades as melhores estratégias para uma vida livre e próspera. 

Uma visita obrigatória para todos que são independentes de um só local: mentes brilhantes te mostrarão tudo o que é importante sobre temas difíceis como Teoria das Bandeiras, impostos e seguros, mas também cobrindo temas como criptomoedas, Travel Hacking e tópicos de empreendedorismo em múltiplas palestras e workshops

Junte-se a nós para um fim de semana com bastante comida, festas incríveis e muita diversão em um lugar histórico que acaba de acordar de um longo sono. O castelo servirá como espaço de co-working e co-living na bela natureza da Alemanha Central e você poderá fazer parte dele desde o início. 

20 ingressos por 200 euros e 50 ingressos por 400 euros estão disponíveis para quem chegar primeiro. O preço normal da conferência é de 750 euros e vários upgrades estão disponíveis.

Você pode encontrar todas as informações sobre o evento no link abaixo: 
https://nomadays.world/

Nos vemos por lá!

Abraços de Istambul - Turquia,
Francisco Litvay
Diretor de Operações da Settee
Copyright © 2021 Settee OÜ, Todos os direitos reservados.
Você se inscreveu na Settee porque a sua vida te pertence!

Nosso endereço de email é:
info@settee.io 

Deseja mudar a forma como você recebe esses e-mails?
Você pode alterar suas preferências ou se desinscrever desse newsletter.