Copy
Fundação do Desporto | newsletter oficial #8

 

Fundação do Desporto assume coordenação
e promoção internacional da Rede Nacional de Centros de Alto Rendimento


 

  • Despacho do Gabinete do Secretário de Estado do Desporto e Juventude institui a nova Rede Nacional de Centros de Alto Rendimento e enquadra missão de coordenação e promoção internacional da Fundação do Desporto

Lisboa, 14 de Outubro de 2015

A missão da Fundação do Desporto, organismo que tem vindo a coordenar a gestão dos centros de alto rendimento nacionais, foi formalmente legitimada por parte do Governo, através do Despacho n.º 11258/201 publicado a 8 de outubro em Diário da República, que veio instituir a nova Rede Nacional de Centros de Alto Rendimento.

No seguimento de uma proposta do Conselho de Administração da Fundação do Desporto, em 31 de Março de 2015, que aprovou em Conselho de Fundadores e Curadores um projeto de Rede Nacional de Centros de Alto Rendimento, a Rede Nacional de Centros de Alto Rendimento foi agora instituída. No mesmo Despacho, à Fundação do Desporto não só é atribuída a função de “entidade de coordenação nacional” mas também de responsável pela “promoção internacional” da Rede Nacional de Centros de Alto Rendimento. Cabe à Fundação do Desporto, ainda, propor à tutela “os critérios, requisitos e procedimentos para a integração ou exclusão de infraestruturas desportivas da Rede Nacional de Centros de Alto Rendimento, bem como avaliar e propor candidaturas destes centros de alto rendimento”.

Saiba mais aqui

 

Facebook
Twitter
Website
Email
Copyright © *|2015|* *|Fundação do Desporto|*, Todos os direitos reservados.

Our mailing address is:
Fundação do Desporto
Sede: Complexo Desportivo de Rio Maior, Apartado 2, EC Rio Maior 2040 – 998
Delegação de Lisboa: Rua Cidade de Bolama Nº10, 7ºA
Lisboa 1800-079
Portugal

Add us to your address book

 

Está a receber esta Newsletter porque a subscreveu no nosso site ou então o seu email foi fornecido pelos nossos parceiros. Esta Newsletter destina-se a informar, não é considerada SPAM e o seu envio pode ser cancelado. A Newsletter da Fundação do Desporto é identificada pelo emissor e, ao abrigo do DL 67/98 de 26 de Out., o utilizador poderá aceder aos seus dados, rectificar ou cancelar os mesmos, conforme o disposto nos artigos 10º e 11º. 

cancelar envio    actualizar preferências