Copy
Fundação do Desporto | newsletter oficial #32

 

Fundação do Desporto participa no Fórum Internacional sobre Desporto de Elite da ASPC

 


Lisboa, 15 de agosto 2017

O 10º Fórum da ASPC - International Association of Sport Performance Centers decorreu em Durban, na África do Sul, de 23 a 26 de agosto. A província de Kwazulu-Natal é o centro do Desporto de Elite da África do Sul onde se reuniram 800 participantes, entre os quais 300 delegados da ASPC representantes de 40 países e cerca de 500 dirigentes e treinadores da África do Sul neste evento de grande magnitude.
 
Os principais objetivos da ASPC passam por promover a qualificação dos recursos humanos, técnicos e científicos dos CAR, a partilha de informação, conhecimento e das melhores práticas, com base numa metodologia colaborativa entre os diversos membros, assente em elevados princípios éticos.
 
Neste Fórum os CAR de todo o mundo têm contacto direto com os desenvolvimentos mais recentes aos seguintes níveis - liderança na gestão e no desporto, tecnologia e inovação, desenvolvimento do atleta, antidoping, participação feminina no desporto, avaliação sobre os Jogos Rio 2016, update sobre Tokyo 2020, inovação financeira e modelos de funcionamento de centros de treino desportivo.
 
A Fundação do Desporto, responsável pela coordenação da gestão e promoção internacional da Rede Nacional de CAR de Portugal integra a ASPC, na qualidade de organismo oficial Classe A, a par com diversas entidades de topo do desporto internacional. Ler Mais

 

Dentro da missão a Durban importa salientar a agenda complementar que a Fundação do Desporto desenhou junto da Rede Consular Portuguesa, com reuniões de trabalho para explorar novas formas de cooperação e internacionalização das nossas valências desportivas por terras de Mandela, como por exemplo, a articulação com o Cônsul Honorário de Portugal em Durban - Elias de Sousa.
Ainda acerca da participação do Diretor Executivo da Fundação do Desporto nesta reunião global da ASPC foi-nos possível receber um reconhecimento simbólico da Associação Internacional de Centros de Alto Rendimento, que se traduziu na atribuição de uma placa alusiva à qualidade do CAR de Rio Maior. Na foto a entrega dessa distinção a Diva Cobra, Administradora do CAR de Rio Maior.
Facebook
Instagram
LinkedIn
Twitter
Website
Copyright © *|2015|* *|Fundação do Desporto|*, Todos os direitos reservados.

Our mailing address is:
Fundação do Desporto
Delegação de Lisboa: Rua Cidade de Bolama, n.º10, 7ºA 1800-079 Lisboa
Sede: Complexo Desportivo de Rio Maior, Apartado 2, EC Rio Maior
Rio Maior 2040 – 998
Portugal

 

Está a receber esta Newsletter porque a subscreveu no nosso site ou então o seu email foi fornecido pelos nossos parceiros. Esta Newsletter destina-se a informar, não é considerada SPAM e o seu envio pode ser cancelado. A Newsletter da Fundação do Desporto é identificada pelo emissor e, ao abrigo do DL 67/98 de 26 de Out., o utilizador poderá aceder aos seus dados, rectificar ou cancelar os mesmos, conforme o disposto nos artigos 10º e 11º. 

cancelar envio    actualizar preferências 

 






This email was sent to <<Email Address>>
why did I get this?    unsubscribe from this list    update subscription preferences
Fundação do Desporto · Sede: Complexo Desportivo de Rio Maior, Apartado 2, EC Rio Maior 2040 – 998 · Delegação de Lisboa: Rua Cidade de Bolama Nº10, 7ºA · Lisboa 1800-079 · Portugal

Email Marketing Powered by Mailchimp