Copy
Fundação do Desporto | newsletter oficial #13

 

Reunião de Trabalho. Arranca o projeto
de Internacionalização da Rede Nacional
de Centros de Alto Rendimento


 

  • Fundação do Desporto concretiza a apresentação do projeto aos diversos parceiros, incluindo os que integram as Comissões de Gestão Local dos Centros de Alto Rendimento.


Lisboa, 29 de Fevereiro de 2016

O projeto submetido pela Fundação do Desporto ao Portugal 2020 foi apresentado aos diversos parceiros, incluindo os que integram as Comissões de Gestão Local dos Centros de Alto Rendimento, numa primeira reunião de trabalho que decorreu no auditório da Fundação do Desporto (Delegação de Algés).
 
A Fundação do Desporto, entidade responsável pela coordenação, gestão e promoção nacional e internacional da Rede Nacional de Centros de Alto Rendimento, viu aprovado junto do Portugal 2020 o projeto de “INTERNACIONALIZAÇÃO DA REDE NACIONAL DE CAR DE PORTUGAL”. O projeto tem um orçamento global de 1,4 milhões de euros e conquista assim um financiamento comunitário a rondar 1.1 milhões de euros.
 
Na reunião de trabalho estiveram presentes 35 representantes de Câmaras Municipais, Federações, equipas de gestão dos CAR, bem como o presidente do IPDJ, Augusto Baganha, e o Adjunto do Secretário de Estado da Juventude e Desporto, José Cordovil.

UTAD. Parceiro não executivo do Projecto de Internacionalização da Rede Nacional de Centros de Alto Rendimento | A UTAD, Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, é parceiro não executivo da Fundação do Desporto no projeto “REDE NACIONAL DE CAR DE PORTUGAL - Promoção Internacional dos Centros de Alto Rendimento de Portugal”. Depois de aprovado financiamento junto do Portugal 2020, as equipas de trabalho da Fundação do Desporto e da UTAD voltaram a reunir no dia 22 de Fevereiro, prosseguindo a estratégia de implementação do projeto.
 
Fundação do Desporto apoia projecto Motochanics UA | A Fundação do Desporto é o patrocinador oficial do projecto Motochanics UA – Universidade de Aveiro. Projeto marcou presença no Salão de Esposende e traduz-se num apoio da Fundação do Desporto à participação da equipa Motochanics na competição MotoStudent 2016, um desafio mundial para estudantes de engenharia, que valoriza a investigação e a inovação. Paulo Gonçalves e Miguel Oliveira, dois dos grandes ícones do motociclismo nacional, consideraram o projeto inovador e interessante.
Facebook
Twitter
Website
Email
Copyright © *|2015|* *|Fundação do Desporto|*, Todos os direitos reservados.

Our mailing address is:
Fundação do Desporto
Sede: Complexo Desportivo de Rio Maior, Apartado 2, EC Rio Maior 2040 – 998
Delegação de Lisboa: Rua Cidade de Bolama Nº10, 7ºA
Lisboa 1800-079
Portugal

Add us to your address book

 

Está a receber esta Newsletter porque a subscreveu no nosso site ou então o seu email foi fornecido pelos nossos parceiros. Esta Newsletter destina-se a informar, não é considerada SPAM e o seu envio pode ser cancelado. A Newsletter da Fundação do Desporto é identificada pelo emissor e, ao abrigo do DL 67/98 de 26 de Out., o utilizador poderá aceder aos seus dados, rectificar ou cancelar os mesmos, conforme o disposto nos artigos 10º e 11º. 

cancelar envio    actualizar preferências