Copy
Fundação do Desporto | newsletter oficial #5

 

77ª Volta a Portugal está na estrada com o apoio da Fundação do Desporto

 

  • Fundação do Desporto é patrocinadora exclusiva da Camisola da Montanha e da carismática Etapa da Torre


Viseu, 29 de julho de 2015

Um Prólogo de 6 Kms, desenhado na fantástica cidade de Viseu, marca hoje o arranque da 77ª da Volta a Portugal, edição que pela primeira vez conta com o apoio da Fundação do Desporto.

Concretizando a sua missão de apoio e captação de recursos para o Desporto, a Fundação do Desporto integra o lote de patrocinadores oficiais da competição, apresentando-se como patrocinadora exclusiva do prémio da Camisola da Montanha. Foi, aliás, com a intervenção da Fundação do Desporto, que foram encontrados os parceiros e as verbas necessárias para a viabilização da mítica tirada da Torre, disputada no próximo dia 6 de Agosto.

Os eixos estratégicos de incentivo ao Desporto de Alto Rendimento e de desenvolvimento de iniciativas de captação de investimento, junto de parceiros empresariais e institucionais, encontram na 77ª Volta a Portugal o exemplo daquela que é a renovada capacidade de intervenção da Fundação do Desporto.
 
No momento em que a prova maior do ciclismo português vai para a estrada, impondo-se como uma das mais importantes e genuínas celebrações do Desporto no nosso País, a Fundação do Desporto expressa votos de maiores sucessos para todos os envolvidos, desde atletas a equipas, bem como a todos os parceiros e organização.

Cordiais Cumprimentos
Fundação do Desporto

 

22ª Volta a Portugal do Futuro consagra espanhol Julen Amezqueta

 

A 22ª Volta a Portugal do Futuro terminou no dia 19 de Julho, consagrando Julen Amezqueta. O jovem ciclista espanhol da Cafés Baque, de 21 anos, entrou como líder na quarta e última etapa e confirmou a vitória na competição à chegada a Oliveira de Azeméis, juntando ainda a Camisola Vermelha Banco BIC (classificação dos pontos) à Camisola Amarela Liberty Seguros.

A Volta a Portugal do Futuro destacou ainda o ucraniano Anatolly Budyak, segundo classificado da geral, que envergou a Camisola Azul Fundação do Desporto (Montanha) e a Camisola Branca RTP (Juventude).


Para além do apoio à 77ª Volta a Portugal, a Fundação do Desporto apoiou também a 22ª Volta a Portugal do Futuro. A ligação da Fundação do Desporto ao ciclismo, modalidade considerada um produto estratégico no desenvolvimento e dinamização da economia do Desporto, tem vindo a concretizar-se desde o apoio ao Cyclin’ Portugal 2015, um programa de competições internacionais de ciclismo com epicentro no Algarve – 41ª Volta ao Algarve; Clássica Internacional “Loulé Cidade Europeia do Desporto”; Grande Prémio Internacional do Guadiana; e Grande Prémio Sudoeste e Costa Vicentina.

Num País com extraordinárias condições para a prática da modalidade, o ciclismo de alta competição está a ser desenvolvido igualmente como um produto turístico, numa estratégia que integra todos os parceiros especializados, incluindo o Turismo de Portugal.

Facebook
Twitter
Site oficial
Email
Copyright © *|2015|* *|Fundação do Desporto|*, Todos os direitos reservados.

Our mailing address is:
Fundação do Desporto
Sede: Complexo Desportivo de Rio Maior, Apartado 2, EC Rio Maior 2040 – 998
Delegação de Lisboa: Rua Cidade de Bolama Nº10, 7ºA
Lisboa 1800-079
Portugal

Add us to your address book

 

Está a receber esta Newsletter porque a subscreveu no nosso site ou então o seu email foi fornecido pelos nossos parceiros. Esta Newsletter destina-se a informar, não é considerada SPAM e o seu envio pode ser cancelado. A Newsletter da Fundação do Desporto é identificada pelo emissor e, ao abrigo do DL 67/98 de 26 de Out., o utilizador poderá aceder aos seus dados, rectificar ou cancelar os mesmos, conforme o disposto nos artigos 10º e 11º. 

cancelar envio    actualizar preferências 

 
Facebook
Twitter
Website
Email