
Fundação do Desporto oficializa
Protocolos de Financiamento
no valor de 125 mil euros
- Nova “Medida de Apoio ao Apetrechamento e Equipamentos Desportivos dos CAR” financia mais sete Centros de Alto Rendimento
Lisboa, 23 de Dezembro 2015
A Fundação do Desporto e as Comissões de Gestão Local de sete Centros de Alto Rendimento nacionais, concorrentes à mais recente “Medida de Apoio ao Apetrechamento e Equipamentos Desportivos dos CAR - Centros de Alto Rendimento”, assinaram terça-feira, em Rio Maior, Protocolos de Financiamento no valor de 125.000,00 euros.
A “Medida de Apoio ao Apetrechamento e Equipamentos Desportivos dos CAR” consiste num instrumento de financiamento lançado pela Fundação do Desporto, organismo que tem a missão de coordenação e gestão da Rede Nacional de Centros de Alto Rendimento.
“Este é mais um passo importante no apoio aos Centros de Alto Rendimento Nacionais, contribuindo para a dinamização de toda a sua actividade e potenciando o seu impacto nas economias locais e na internacionalização da economia do Desporto. É esse o nosso grande objectivo”, realça Carlos Marta, presidente da Fundação do Desporto.
Em Outubro passado a Fundação do Desporto já tinha anunciado Protocolos de Apoio Desportivo a sete Centros de Alto Rendimento, no valor de 187.500,00 euros.
Ler Mais
|