Copy
Novidades anturio #7 - 2017 


Anturio abre em Faro e Porto em 2017

A Anturio vai abrir, ainda este ano, dois novos escritórios, em Faro e no Porto. As novas delegações da empresa enquadram-se no plano de expansão da Anturio e marcam uma maior viragem para o exterior e a consolidação da marca a nível nacional.
Os novos escritórios surgem no seguimento dos primeiros resultados de 2017, que permitem manter a meta de crescimento de 50% traçada para este ano. Ainda neste contexto, a equipa de colaboradores da empresa vai aumentar nos escritórios do Porto, Madeira e Algarve.

«O ano 2018 será de forte aposta internacional, com novas soluções para o mercado europeu, integradas via nearshoring com a nossa base em Portugal», revela Duarte Freitas, CEO da Anturio. «O enfoque da Anturio tem sido no ERP Web Online, seguindo as tendências do mercado internacional e, para tal, temos desenvolvido várias implementações únicas, que iremos começar a disponibilizar para consulta e potenciar novos negócios», adiciona o responsável.

A anturio hoje conta com mais de 30 colaboradores, em 7 escritórios espalhados pelo mundo, com um enfoque na consultoria e implementação de ERP para empresas. A empresa renovou recentemente a sua imagem nas redes sociais, website, escritórios, carros, estacionário e todos os outros suportes institucionais.

Nova imagem mais moderna

rebranding-anturio-madeira
A Anturio renovou totalmente a sua imagem, apostando forte no Business Software, o core da empresa, e num posicionamento internacional. A nova imagem reflete o caminho após 7 anos de atividade, que levou a empresa a patamares bem mais altos
do que quando começou, em 2009, com apenas duas pessoas. «Estava na altura de atualizarmos para uma imagem moderna, adequada aos tempos correntes e à realidade da Anturio atual», explica Duarte Freitas.

Anturio cresce 20% em 2016

A Anturio fechou o ano 2016 com um crescimento global de 20%, atingindo um volume de faturação de 1,23 milhões de euros. O crescimento do negócio em Portugal atingiu os 18% e nos mercados internacionais ascendeu aos 60%, com destaque para o desempenho da Anturio Moçambique.
Com estes resultados, a meta de 50% de crescimento em 2017 está cada vez mais próxima.

[Evento] Conferência com Secretário de Estado da Indústria

No passado dia 18 de Maio, a Anturio esteve com o Secretario de Estado da Industria, João Vasconcelos, onde falou do crescimento económico português e potenciais de crescimento a nível digital com vista ao mercado europeu. As principais directrizes da conferência foram:
Aumento de investimento externo em Portugal a nível de investigação, como é o caso da Damian Mercedes, posicionando Porto e Lisboa como pontos de desenvolvimento tecnológico mundial;
- Prevê-se o continuo aumento do PIB, crescimento económico e diminuição do desemprego nos próximos anos, assim como a confiança do talento português/estrangeiro em Portugal e do empresário Português

anturio Madeira


A anturio aposta nas relações locais e tem como objectivo ajudar as empresas da Região Autónoma da Madeira a crescer. Se procura uma solução de Software de gestão à sua medida, disponível em qualquer altura, em qualquer lugar, fale connosco!

Imprensa


25/05/2017 . Tribuna Madeira
Anturio renova imagem e abre novos escritórios

13/05/2017 . N.tech News
Anturio abre escritórios no Porto e Faro

14/03/2017 • Leak Business
Anturio fecha 2016 a crescer 20% em Portugal e 60% em mercados externos

Estamos a recrutar!


Conheça as oportunidades em aberto e candidate-se:
» Account Manager / Comercial ERP
Região de Lisboa

» Consultor ERP 
Região de Lisboa

» Consultor Analista PHC
Região de Lisboa e Moçambique
Facebook
LinkedIn
Google Plus
YouTube
Anturio.com
Copyright © 2017 Anturio, All rights reserved.

remover subscrição    atualizar preferências de subscrição