Copy
EDIÇÃO | 12 de dezembro de 2019

Associadas da Abrapp elegem nova diretoria e entidades para os conselhos

As associadas da Abrapp elegeram a nova diretoria e as entidades que formarão os Conselhos Deliberativo e Fiscal para o triênio de 2020 a 2022. A chapa única “Fomento e Inovação” promoveu a reeleição do Diretor Presidente Luís Ricardo Marcondes Martins e do Diretor Vice-Presidente Luiz Paulo Brasizza. 

“Vamos dar continuidade nos próximos três anos a tudo que tem sido feito de desafios e oportunidades com o objetivo de continuar incentivando o crescimento do sistema, que já se reinventou. Temos de agradecer mais uma vez a mobilização e o engajamento das associadas que estão impulsionando as mudanças para seu fortalecimento e lançamento de novos produtos mais flexíveis, com novos desenhos de planos e medidas de fomento”, disse Luís Ricardo. A frente do novo mandato, o Diretor Presidente ressaltou a forte representatividade da Abrapp, confirmada pela realização de um processo eleitoral transparente e participativo. 

Da gestão do triênio de 2017 a 2019, também foram reeleitos os diretores titulares Roberto Emílio de Senna, Augusto da Silva Reis, Sérgio Wilson Ferraz Fontes e Carlos Henrique Flory. Os novos diretores titulares são Amarildo Vieira de Oliveira, José Roberto Rodrigues Peres, Armando Quintão Bello de Oliveira Junior, Jussara Carvalho Salustino, Carlos Alberto Pereira, Jarbas Antonio de Biagi, Rodrigo Sisnandes Pereira e Cláudia Trindade (ver lista completa abaixo).

Conselhos - Para o Conselho Deliberativo da Abrapp foram escolhidas as 25 entidades mais votadas. Cinco entidades foram confirmadas para compor o Conselho Fiscal da Associação (ver abaixo). O Presidente da Comissão Eleitoral, Reginaldo José Camilo também reforçou a importância da realização de um processo eleitoral democrático, com bom percentual de votantes. Apesar da inscrição de chapa única para a Diretoria da Abrapp, houve boa concorrência para a composição do Conselho Deliberativo da Associação. “As entidades que passam a fazer parte do Conselho Deliberativo tiveram o mérito reconhecido por seus pares”, disse Reginaldo Camilo. Confira a seguir a lista completa dos eleitos para a direção da Abrapp:

Chapa Fomento e Inovação

Diretor-Presidente: Luís Ricardo Marcondes Martins (Mongeral) / Diretor Vice-Presidente: Luiz Paulo Brasizza (VWPP)

Regional Centro-Norte - Diretores Executivos Titulares: Amarildo Vieira de Oliveira (Funpresp-Jud) / José Roberto Rodrigues Peres (Ceres). Suplentes: Keila Cristina Eustáquio (OABPrev-GO) / José Vicente da Silva (Sicoob Previ)

Regional Leste - Diretores Executivos Titulares: Roberto Emílio de Senna (Desban) / Armando Quintão Bello de Oliveira Junior (Prevcom-MG). Suplentes: Denner Glaudson de Freitas (Aceprev) / Guilherme Vilela de Paula (OABPrev-MG)

Regional Nordeste - Diretores Executivos Titulares: Augusto da Silva Reis (Faelba) / Jussara Carvalho Salustino (Ecos). Suplentes: Sérgio Lage Rocha (Cageprev) / Alexandre Araújo de Moraes (Compesaprev)

Regional Sudeste - Diretores Executivos Titulares: Sérgio Wilson Ferraz Fontes (Real Grandeza) / Carlos Alberto Pereira (Sias). Suplentes: Cláudia Avidos Juruena Pereira (Infraprev) / Luciana Costa Marques de Sá (Previndus)

Regional Sudoeste - Diretores Executivos Titulares: Carlos Henrique Flory (Prevcom) / Jarbas Antonio de Biagi (OABPrev-SP). Suplentes: Rogério Tatulli (Previ Ericsson) / Keite Bianconi (Metrus)

Regional Sul - Diretores Executivos Titulares: Rodrigo Sisnandes Pereira (Família Previdência) / Cláudia Trindade (Fusan). Suplentes: Cezar Henrique Ferreira (Fapers) / Ezequias Candido de Paula (Elos)

Conselho Deliberativo da Abrapp:  Funcesp, Fundação Copel, Valia, Fundação Itaú Unibanco, Previdência Usiminas, Previ, Forluz, Fibra, Funepp, Previbosch, Eletros, Fachesf, Centrus, Previsc, Quanta, Funcef, Visão Prev, Petros, Fapes, Value Prev, Previ-GM, Previg, BB Previdência, Prhosper, PrevNordeste. 

Conselho Fiscal da Abrapp: Instituto Ambev, Fundação Itaú SA, CBS Previdência, Fundação Banrisul, OABPrev-PR. 

Sindapp e ICSS elegem novos dirigentes e entidades para os conselhos fiscais

As eleições do Sindapp e ICSS, que aconteceram simultaneamente com a votação para a Abrapp, escolheram os novos Diretores e cinco entidades para compor cada um dos Conselhos Fiscais (ver abaixo). Para o Sindapp, foi eleito o novo Diretor Presidente, José de Souza Mendonça, que já foi Presidente da Abrapp de 2010 a 2015. O novo Diretor Vice-Presidente do Sindicato é José Luiz Taborda Rauen, que já fazia parte da diretoria no mandato que termina agora. “Agradeço a confiança das associadas que nos colocou na direção do Sindapp. Vamos dar seguimento ao trabalho dos vários presidentes anteriores que nos antecederam, adaptando a nova gestão às necessidades da nova realidade”, disse José Mendonça. Veja a lista completa da nova Diretoria do Sindapp e entidades para o Conselho Fiscal:

Chapa Ética e Fomento

Diretor-Presidente: José de Souza Mendonça (OABPrev-RS) / Diretor Vice-Presidente: José Luiz Taborda Rauen (Curitibaprev)

Diretores Executivos Titulares: Marcelo Sampaio Soares (OABPrev-SP), Erasmo Cirqueira Lino (BB Previdência), Liane Câmara Matoso Chacon (Fasern) e Ana Maria Mallmann Costi (Serpros). Suplentes: Valeria Bernasconi (Prhosper) e Celso Luiz Andretta (Fapa)

Conselho Fiscal do Sindapp: Instituto Ambev, Fundação Itaú SA, CBS Previdência, Fundação Banrisul, Eletros. 

ICSS - Para a presidência do Conselho Gestor do ICSS foi eleito Guilherme Velloso Leão, e os Diretores Executivos Alexandre Wernersbach e João Carlos Ferreira. “Sobre o processo eleitoral, o primeiro ponto a destacar foi a auto organização e a transparência, dando a todas as associadas a oportunidade de participar de forma ativa na eleição. Tenho de agradecer o voto das entidades de todo o país”, comentou Guilherme Leão.

O novo Presidente do ICSS elencou alguns pontos centrais para o novo mandato: ampliação da certificação profissional no ICSS; valorização da comunidade e de todos os profissionais que já são certificados; fomentar a qualificação nos níveis de direção e técnicos; oferecer certificações por especialização nas entidades; e ampliação da certificação para o segmento de regimes próprios. Veja a lista completa para o Conselho Diretor do ICSS e entidades para o Conselho Fiscal:

Chapa Fomento e Inovação

Presidente: Guilherme Velloso Leão (Casfam). Diretores Executivos: Alexandre Wernersbach (Preves) e João Carlos Ferreira (Value Prev)

Conselho Fiscal do ICSS: Instituto Ambev, Fundação Itaú SA, CBS Previdência, Fundação Banrisul, OABPrev-PR. 

Faceb lança novo site mais simplificado e moderno

A Faceb lançou seu novo site na última sexta, 6 de dezembro, em mais uma ação para aprimorar a tecnologia e a interatividade, facilitando o contato com seus participantes e beneficiários. “Com um layout moderno e intuitivo, a Fundação buscou facilitar o acesso a serviços e informações, proporcionando um visual mais leve para que todos encontrem o que precisam”, diz comunicado.

Entre as melhorias estão a adaptação a qualquer tela; maior conexão com as redes sociais; menus facilitados, com aprimoramento na distribuição de conteúdo; página especial de saúde, com botões de Acesso Rápido aos principais itens buscados, e transparência no menu de Investimentos, com a inclusão de vários gráficos de rentabilidade.

Compartilhar Compartilhar
Twitar Twitar
Encaminhar Encaminhar
SUGESTÕES DE PAUTA E ENVIO DE COMUNICADOS: abrappatende@abrapp.org.br
PARCEIROS CREDENCIADOS

      
Facebook
Portal Abrapp
TV Abrapp
Abrapp Atende
LinkedIn
Copyright © 2019 Abrapp, All rights reserved.

Quer alterar como você recebe nossos emails?
Você pode atualizar seu atualizar suas preferências ou descadastrar seu email.

Email Marketing Powered by Mailchimp